Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Medicina Wireless

Esta página foi vista 1918 vezes desde 06/03/2012

Novo Paradigma em Saúde

Por: Sérgio Roberto Aguiar Farage de Carvalho - Curador de Alma

Estava eu explicando para uma pessoa o que se tratava o meu trabalho com o BodyTalk quando me deparei com uma síntese perfeita. Dizia ele: “Essa sua terapia é uma Medicina Wireless.” Etimologicamente wireless significa: “Transmissão sem fio, transmissão via ondas de rádio ou satélite sem a necessidade de conexão física por meio de cabos.” Embasado na física quântica e na clareza mental o BT tem a possibilidade de restabelecer conexões “sem fio” dos órgãos, das glândulas endócrinas e das partes do corpo que estão desconectados. Essa desconexão se dá, pois vivemos em uma sociedade envernizada e enferma que não permite a expressão sincera de afeto e que supervaloriza o dinheiro e a razão. Além de não termos autoconsciência para elaborar situações vividas tais como traumas. De maneira que somos acostumados com a descompensação e com o estresse fazendo com que sejam bloqueadas nossas vias de comunicação interna. Que conseqüentemente impinge em muito sofrimento e drama inclusive. Com o Sistema de Saúde BodyTalk é possível lembrar à Sabedoria Inata do corpo como se reequilibrar. Com leves toques na cabeça e no coração é possível integrar o complexo corpo-mente-espírito. Tal integração se dá por meio de uma técnica que equilibra e sincroniza o lado esquerdo do cérebro (razão) com o lado direito (intuição) e, ainda armazena e distribui este equilíbrio para todo o corpo. Proporcionando assim uma grande sensação de bem-estar e melhor ainda, auxilia na mudança de hábito sem esforço devido à elevação da consciência corporal. Há também outra técnica chamada biofeedback neuromuscular que nada mais é do que perceber as respostas do cliente por meio da contração muscular do braço. Tal contato permite uma troca de informações, um diálogo direto com a consciência geral do indivíduo. Uma consciência muito mais ampla e profunda do que a consciência racional. A mesma consciência que faz alguma parte do seu corpo regenerar, mesmo em estado de coma. Com a Medicina Wireless é possível sentir e perceber melhor as situações da vida. Além de identificar e, com isso poder resignificar, de maneira quase automática, memórias emocionais que mantêm o padrão de funcionamento em um ciclo contínuo e vicioso. Em outras palavras, neste mundo, nada pode ser tão bom a ponto de ser perfeito. No entanto, no XXI chegamos a um patamar de estafa tão severo que a gana por se permitir a voltar a sentir nos faz alcançar novos níveis de compreensão. Pois, não há melhor caminho do que seguir nosso coração. Seguir nossa intuição. A perfeição existe na não aceitação da perfeição! E, quando estamos em plena sintonia com nosso sentir, não há nada de mais sábio do que relaxar e entregar-se ao fluxo natural da vida, ou melhor, nova vida! Uma vida comnovos pressupostos e ademais, novos paradigmas que sustentam a freqüência do amor! A verdadeira paz é interna!

Por mais que tenham medo do novo sugiro que alimentem a Fé. Pois assim como a verdadeira paz é interna, a verdadeira mudança também é interna.

Bem-Vindo à era do BodyTalk! Bem-Vinda Medicina Wireless!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,90

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Medicina, Psicologia, Filosofia Palavras-chave: &, bodytalk, brasil, brasília, cbp, clínica, córtex, direito, equilíbrio, esquerdo, farage, hemisfério, inata, integração, phi, sabedoria, sincronização, spa, sérgio, www.clinicaphi.wordpress.com

Características

Número de páginas: 219
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.