Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Brasil em cana de alhos e canalia

Corrupção

Por: Mário Wilson

No Brasil a falta de participação nas políticas públicas ainda tem sido um problema para o controle da corrupção brasileira.

A forma que o Brasil tem em legislação que beneficia algumas classes precisam realmente serem discutidas e verdadeiramente modificadas.

O Brasil tem caminhado a passos largos para o encontro de uma igualdade meritocrática, no entanto a forma de governo atual tem deixado a desejar em sua forma de atuação.

O mérito intelectual deveria ser uma das pautas de forma de administrar porém falta-nos muito para alcançar a forma academica de legislacionar e devido a isso sofremos como sociedade e verificamos tantas escassez de recursos que dificilmente chegam a sua destinação final, o cidadão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,91

Ebook (PDF)
R$ 20,34

Tema: Jurisdição Federal, ética, Direito Administrativo E Prática Regulatória, Educação, Direito, Administração Palavras-chave: corrupção, meritiocracia, transparência

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914044-0-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.