Agbook

BULLYING - MATANDO AULA

EDIÇÃO CAPA DURA

Por: L. L. SANTOS

Edição especial de capa dura.

Uma sala de aula de um colégio público tem a surpresa de conhecer a morte sem precedentes, quando um homem mascarado entra armado de um revólver e decide que este será o último dia de aula.

Durante os momentos fatídicos, os estudantes mostram-se tão macabros quanto o estranho que os colocara na mais desesperada situação de suas existências. Ódio, medo, amor, preconceito, racismo. Imperam as diferenças sociais entre alunos que fariam de tudo para sairem ilesos. Inclusive matar seus colegas.

Um retrato da sociedade educacional do Brasil.

Um episódio que possui tentáculos em todas as direções que se pode imaginar.

Chacina é a palavra-chave para por um fim a tudo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 99,60

Tema: Horror, Psicológico, Romance, Família E Relacionamentos, Ficção, Literatura Nacional Palavras-chave: assassinato, bullying, corrupção., educação, estudantes, pedofilia, prostituição, viiolência

Características

Número de páginas: 305
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.