Agbook

Borboleta Cor de Areia

Por: Carlos Eduardo Drummond

Jornal Tribuna da Imprensa – 22/05/1996

Vencedor de vários prêmios literários, Carlos Eduardo Drummond vem contra a onda que prega o pós-modernismo como única manifestação artística digna de crédito, trazendo um minuto de paz e sossego aos inveterados românticos. Através de sua métrica solta, Drummond resgata a magia e o mistério do movimento romântico do século XIX, em cerca de 50 poemas cujo tema central é a dor provocada por um amor que, um dia vivido em toda a sua intensidade, agora deixa uma saudade dolorosa, quando a razão perde para o coração.

Jornal Lector

Ano II – No 14 – 1996

Um coração a bater tão aflito/Pergunta a um sentimento/Oh! Solidão, por que tu feres tanto,/Se tu és como o vento?”. Em um vendaval de versos, o autor sobrevoa principalmente a questão da perda do amor e dos conflitos sentimentais. No fundo, a perda é uma lagarta que ainda não virou borboleta.

Guia Literário Litteris Editora – 1996

Romântico incorrigível, este livro vem, através de poesias com métrica solta, resgatar toda a magia e o mistério do movimento romântico do século XIX.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,69

Ebook (PDF)
R$ 10,22

Tema: Poesia Palavras-chave: amor, borboleta, perda, poesia, romantismo, saudade

Características

Número de páginas: 90
Edição: 2(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.