Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CONTOS MEUS E TEUS

Por: Clóvis Oliveira Cardoso

Aqui Clóvis Oliveira Cardoso mostra mais um dos belos trabalhos que costuma escrever quando está em devaneio. O autor teve a feliz idéia de nomear esse livro de CONTOS MEUS E TEUS exatamente porque segundo ele, esses contos fazem parte do seu universo e do universo de cada leitor. É quando ele se desdobra e se afasta de possíveis preconceitos ou vaidades infímeras. Propondo-se apenas em escrever que é o que mais gosta de fazer. Clóvis é um perfeito oásis da literatura contemporânea e escreve prazeirosamente seus contos simples quando busca e encontra as metáforas para cada expressão. O livro está muito bem organizado, bem feito e muito bem encadernado. É indicado a todos os leitores que gostam de uma companhia sem maldade e bem silenciosa.

Impresso
R$ 39,39

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Literatura Nacional, Realismo Fantástico Palavras-chave: conto

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.