Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PORTO DAS CANOAS

O RETRATO DE UM DECLÍNIO

Por: Fernando Couto

A última década do século 18 assistiu uma migração constante de mineiros para os territórios paulistas, aumentando significativamente o número de moradores do chamado Sertão do Rio Pardo, onde futuramente seriam erguidas as freguesias de Franca, Batatais e Casa Branca.

Franca foi a primeira freguesia criada na região nordeste de São Paulo que, mais tarde, ficou conhecida como Alta Mogiana.

Igarapava nasceu do desmembramento das terras de Franca e foi a cidade de maior destaque da Alta Mogiana no início do século 19. O que aconteceu para um declínio tão acentuado? Vamos te contar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 75,15

Ebook (epub)
R$ 23,57

Tema: Não Ficção, Geografia E Historia, Educação, América Latina, Civilização, Historiografia Palavras-chave: arte, geografia, história, politica

Características

Número de páginas: 168
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-913961-1-5
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.