Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

RIO PARDO - RS - BERÇO DE POETAS

Por: ELIO MOREIRA - ERLI DA SILVEIRA

Rio Pardo - RS

Berço de Poetas

Elio Moreira – Erli da Silveira

Página - 112 - Palavras – 25.21

Historia – Crônicas – Fotos e poesias

Este livro

é uma homenagem

a cidade histórica de Rio Pardo.

Dois poetas riopardense que sabem

dar o devido valor a terra que lhes viu nascer.

Elio Moreira e Erli da Silveira. Tiveram a bênção de terem

seu nascimento programado neste grandioso município. Ali cresceram

e desenvolveram uma vida voltada para o bem. De berço já trouxeram em seu intimo, a vontade de trabalhar em prol da comunidade, íntegros, sempre procuram elevar o nome de Rio Pardo a um patamar onde realmente fossem divulgados seus feitos, que ficaram para sempre nos anais da história. Poetas que guardam em seus

corações a sensibilidade, tendo uma outra visão de como se comportaria o mundo se vivêssemos inteiramente voltados para a afeição Mas, não. Não é sempre que fatos acontecem como desejamos e nem sempre a própria vontade prevalece, Deus concedeu-nos o livre-arbítrio, deixando esclarecido que seriamos responsáveis pelo acontecido durante nossa estadia terrestre e que também nunca imporíamos o particular querer sobre os semelhantes. E sim ampará-los para seu individual e melhor aproveitamento. Elio Moreira e Erli da Silveira - Em seu crescimento evolutivo, sentem despertar a veia artística, direcionando-se a literatura , uma caneta, uma folha de papel, renasce o poeta escrevendo versos onde a palavra escrita leva uma mensagem de Amor e Paz, tentando transmitir a mais cândida ternura aos sensíveis de espírito. Palavras que ficam para eternidade, perspicácias nas entrelinhas, especificando, da verdade, suas particularidades. No percorrer de um caminho repleto de uma sólida e real felicidade.

*****

Impresso
R$ 45,76

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Poesia Palavras-chave: invicta, tranqueira

Características

Número de páginas: 115
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.