Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

TERAPIA: A OUTRA FACE DO AMOR. RELATOS DE UMA PACIENTE TRANSEXUAL

Por: LAURA RODRIGUES ROCHA

TERAPIA: A OUTRA FACE DO AMOR. RELATOS DE UMA PACIENTE TRANSEXUAL.

QUER CONHECER MINHA HISTÓRIA?

Sei que não tenho quinze anos... Mas sou assim, delicada... Meiga, feminina, cheia de incertezas. O que faltou? Minha Mãe. Eu dizia em meus pensamentos. Socorro mãe, me toque por favor, me tira deste pesadelo, preciso muito de você mamãe, me ajuda a desvendar este sentir...

Como foi minha infância?

Sempre fui um menino tímido, tanto em casa como na escola. Era calado, tinha medo de todo mundo. Desde muito cedo, já sofria com comentários que era diferente dos outros meninos, tipo afeminado, com aquele andar de boneca e um jeitinho de falar afinado, é como me recordo de quando se referiam a mim. Sempre... Em todas as famílias aparece àquela comadre que vem com um comentário maldoso, e como não poderia ser diferente, a nossa comadre tinha a língua mais afiada do bairro. Eu sofria muito com isto. Já na escola, eu era bombardeado com as risadas dos amiguinhos, que ficavam entre um bem querer, ou não, com minha pessoa. Eram muitas brincadeiras de mau gosto, era normal quando eu achava laços de fita dentro da minha mochila, colocada pelos colegas de classe.

Eu não queria chamar à atenção, mas era natural para mim, desenhar uma florzinha, um coração, ou um bonequinho no canto do meu caderno. Assim era eu, um menino, sentindo-se uma menina, fechado, ficava na minha e ia vivendo minha vidinha conturbada, invadida por todos como se fosse um animalzinho a ser estudado.

Muitas e muitas vezes, apanhei de alguns meninos que me provocavam o tempo todo dentro da escola, era uma tortura quando eu entrava no banheiro, existia aquele comentário de que a menininha acabara de entrar. Eles faziam de tudo para que eu reagisse à zombaria deles, para então poderem me massacrar como desejavam. E eu, como me defender? Sou alta, forte, morena e muito sensual. Adoro ser eu, sou feliz.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 65,62

Ebook (PDF)
R$ 29,27

Tema: Ficção, Ficção e Romance Palavras-chave: amor, ansiedade, depressão, traição., transexualidade, tristeza, ódio

Características

Número de páginas: 192
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (3 comentários)
30/06, 04:19 h
TERESA SILVA
PARABENS MINHA QUERIDA POR NOS PRESENTEARES COM MAIS OUTRA OBRA DE GGRANDE VALOR ,GRATIDAO MIL BJS <3
30/06, 04:18 h
TERESA SILVA
ANSIOSA POR LER ESTE ESPECTACULAR LIVRO CUJO TEMA DEVE ASSUSTAR MUITA GENTE ,PESSOAS COM PRECONCEITOS SOBRE ESTAS DIFERENTES VIDAS SEXUAIS ..MAS E SOBRE SERES HUMANOS ,DIFERENTES MAS SERES COMO NOS ONDE TEEM SUAS DORES ,SEUS SONHOS ,SUAS ALEGRIAS ,SUAS DUVIDAS E SUA FE ..E QUE POR SERMOS TAO CRITICOS NAO SAO ACEITES OU BEM VISTO NA NOSSA PODRE SOCIUEDADE .,MAS SE COLOQUEM NO LUGAR DELES E SINTAM ,SINTAM TUDO COMO CORACAO E VERAO A GRANDEZA DE SERES QUE SAO .
24/06, 19:48 h
LAURA RODRIGUES ROCHA.
AMIGOS, PRECISEI RETIRAR O LIVRO DA EDITORA POR UM DIA. PERDI A CONTAGEM DE CEM VISITANTES, E FICO MUITO GRATA A QUEM PASSOU POR AQUI, E DEU UMA OLHADA NO LIVRO. POR ESTE MOTIVO, PERDI ALGUNS COMENTÁRIOS TAMBÉM, QUE DA MESMA FORMA, AGRADEÇO A QUEM OS DEIXOU. GRANDE ABRAÇO

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.