Agbook

A Doutrina do Amor

Por: Fabrício Soares

Podemos encontrar pessoas que acreditam e não acreditam no amor. Qual o motivo? O amor existe? Ou não existe? O que você pensa a respeito?

Algumas pessoas sabem romantizar uma relação, sabem como viver um conto de fadas na vida real, sabe manter sua paixão acesa por muito tempo e o mais importante, é que as pessoas que conseguem viver um amor de verdade tem uma diferença em comum entre as que não acreditam mais nisso: elas não sofreram uma desilusão amorosa (ou várias) de grande peso.

Ao sofrer várias desilusões, seu corpo cria uma espécie de "autodefesa" contra futuras desilusões, o que quer dizer que você não irá se envolver mais profundamente com outras pessoas e manterá certa frieza na relação.

Pierre Bittencourt é um homem bem sucedido em sua vida profissional. Mas, no que se refere à vida amorosa, sofreu desilusões no passado que o levou a agora optar em não mais se envolver sentimentalmente com ninguém. Buscando viver sua vida curtindo o que ela venha a oferecer, sempre fugindo a qualquer sinal de envolvimento.

Será que é possível de fato alguém negar-se a amar ou ser amado? Será que alguém pode controlar seus próprios sentimentos? Será possível driblar o coração escapando das armadilhas da paixão? Até que ponto um ser humano pode conseguir manter a razão acima da emoção? Entre paixões e aventuras, sexo e prazer, amores e ódio; Pierre segue firme em sua frieza sentimental, brincando de Deus. Desafiando o próprio coração em seu medo de amar e ser amado. Vencendo barreiras e pulando os obstáculos, ele vai levando a vida driblando seus instintos, seus desejos, seus sentimentos; recusando a aceitar a verdadeira lei do coração.

A Doutrina do Amor é um romance que desafia os instintos humanos; é um romance que irá abalar os alicerces do céu, da terra e inferno. É um romance onde vai abalar as estruturas dos homens, anjos e demônios. Ninguém será mais o mesmo depois desse romance... E você? Vai fugir ou se entregar para essa “Doutrina do Amor”?...

Impresso
R$ 46,73

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Literatura Nacional, Diversos, Ficção e Romance Palavras-chave: amor, doutrina, paixão, preconceito., proibido, romance, sexo

Características

Número de páginas: 209
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.