Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Do Império do Nada à Plenitude de Tudo

Esta página foi vista 766 vezes desde 28/06/2012

Por: Francisco Rodrigues de Almeida

Desde a minha infância desejava conhecer acausa e a razão de minha própria existência! Imbuído deste desejo, dei ínicio a estudos metafísicos.

Conheci diversos arcanos, no entanto, a soma do fator tempo marcou trinta e dois anos de dedicação. Cheguei a pensar que sabia alguma coisa; no entanto; fiquei acamado e os médicos não conseguiram solucionar o meu sofrer. Foi daí que tomei decisão em me levantar de madrugada para buscar naquele que me gerou e me criou (DEUS). E, depois de alguns anos de busca, fui contemplado com o senhor que só gera seres de vidas eternas. Eis aí bem diante de teus olhos a meiguice estampada, obra prima de Deus Criador.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 69,14

Ebook (PDF)
R$ 27,98

Tema: Filosofia, Filosofia / Religião, Autoajuda Palavras-chave: do, imperio, nada, plenitude, tudo, à

Características

Número de páginas: 212
Edição: 7(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-911876-4-5
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.