Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

IRMÃOS AMIGOS - IRMÃOS POETAS

Por: ELIO MOREIRA - ZÉLIA MOREIRA

Irmãos Amigos

Irmão Poetas

Elio Moreira - Zélia Moreira

Crônicos – Poemas – Uma história de amor – conto.

109 Páginas – Palavras - 20. 911

***

Neste livro unem-se dois irmãos.

Dois irmãos que trouxeram de berço dom da palavra

e esta palavra transformaram em crônicas, contos e poesias.

Espelhados em seu genitor. Que era um militar, estudioso e fissurado pela leitura, tanto que tinha em casa uma biblioteca montada.

E que para seus filhos vivia em sorrisos, recitando poemas, fazendo-os acredita na ternura da vida, e dizia sempre que aquele que conseguisse repassar um pouco de carinho e brandura para seus irmãos, viveria em um mundo mais feliz. Não se entregaria a tristezas infindas, porque teriam no compor de um poema a válvula de escape para um melhor reconhecer da vida. Ao iniciar seus passos rumo a poesias.

Elio Moreira E Zélia Moreira seguiram um rumo diferente.

Ela preferindo contos e escritas mais longas. Elio fez de seu mundo, um manancial fértil de poesias, onde até hoje vive em uma vida poética gratificante, lúcida e encantadora. Cada um em patamar diferente, mas que hoje ao unirem-se neste livro, escancaram aquilo que lhes presenteou o criador, unificado a Deus os ensinamentos de seu pai sanguíneo, que ao proporcionar-lhes a vida, proporcionou-lhe também uma existência voltada para o amor.

Em 1973, Os Irmãos perderam seu genitor. No coração aquela sensação de vazio

Os dias escureceram, faltava luz o brilho especial parecia que o céu continuava lá em cima, porém sumiram as estrelas do firmamento.

*

Ensaiávamos os primeiros passos rumo à poesia

Elio Moreira. Descreveu sua dor em dois poemas.

Zélia Moreira. Na época, apesar de mais jovem, mas como toda mulher,

bem mais perspicaz, foi além, escrevendo sua história de convivência com aquele que proporcionou-lhe a vida. Falando de sua infância e adolescência. Mas o melhor é que leiam, pois com palavras não conseguirei definir a singeleza desta verídica narração.

Impresso
R$ 45,51

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Poesia Palavras-chave: ente, irmÃos, poesia

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.