Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Contrastes do Eu Poético

Esta página foi vista 850 vezes desde 24/07/2012

Por: Anderson D. F. de Almeida

Ao leitor,

A vida é um conjunto de fenômenos que provocam em nós movimentos que alternam entre dor e prazer. E desses movimentos nos formamos, formamos o nosso “Eu Poético”, e foi através da expressão deste “Contraste” entre prazer e dor que produzi essas cartas poéticas.

Na expressão do prazer busquei atentar-me sempre ao Belo, ao Sublime e tudo aquilo que podemos perceber do mundo como causador de nossos prazeres.

Na expressão da dor busquei aliviá-la, usando-me do Sarcasmo, do Cinismo e outras tantas técnicas para superação desse mundo causador dos nossos desprazeres.

Atenciosamente,

Anderson D. F. de Almeida, 11 de maio de 2012.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,64

Ebook (PDF)
R$ 14,90

Tema: Filosofia, Poesia, Psicologia Palavras-chave: anderson, avanhandava, brasileira, poemas, poesia

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914012-0-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.