Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Perspectivas de um Bruxo Solitário

Esta página foi vista 702 vezes desde 28/07/2012

Por: Gwyon Bach

"Podemos nos transformar em Bruxos apenas com estudos e práticas e todos nós nascemos com a mesma possibilidade de ser um Bruxo ou uma Bruxa. O caminho está disponível para aqueles que “são chamados”, nele encontram-se provas e obstáculos que conduzem a evolução e ao conhecimento da própria essência. Todavia, nem todos estão preparados para compreender ou superar os desafios da Arte, mas aqueles que conseguem se transformam em verdadeiros sábios".

“Perspectivas de um Bruxo Solitário” é um misto de opiniões sobre questões ligadas a Wicca e seus adeptos.

Bruxos são sábios e saber é poder.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,06

Ebook (PDF)
R$ 19,84

Tema: Esoterismo, Literatura Nacional, Filosofia / Religião Palavras-chave: bruxaria, comportamento, da, deusa, magia, paganismo, reflexões, religião, wicca

Características

Número de páginas: 106
Edição: 3(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-0-557-59866-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.