Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

JOSÉ MAURÍCIO NUNES GARCIA

Esta página foi vista 2543 vezes desde 05/01/2011

Sua vida e um panorama de seu tempo.

Por: Paulo Roberto Candido dos Santos.

Neste livro o autor conta a história de um dos grandes gênios musicais da música erudita do Brasil, o carioca Padre José Maurício Nunes Garcia (1767-1830) e explora o panorama da época do Rio Colonial, com a chegada da Família Real Portuguesa em decorrência da invasão das forças de Napoleão Bonaparte na Península Ibérica, a Independência do Brasil e suas relações com D. João VI, com o músico português Marcos Portugal e relata sua extrema humildade que não permitiu um melhor aproveitamento das oportunidades que surgiram. O livro comente o racismo que o perseguiu quando estava na Corte Portuguesa e comenta muitas de suas obras, em uma leitura agradável, esperando que mais pessoas conheçam este compositor brasileiro que ainda não tem o reconhecimento que merece.

Impresso
R$ 42,07

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Biografia, Geografia E Historia Palavras-chave: brasil, colonial, corte, josé, maurício, musica, neukomm, no, portuguesa, racismo, sacra, sigismund

Características

Número de páginas: 182
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.