Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O LIVRO DAS GIRIAS PRIMEIRO VOLUME

Esta página foi vista 1309 vezes desde 26/08/2012

GIRIA

Por: RONALDO A. HENRIQUE

Este livro é um exemplo de que o sistema prisional não tem e nem tera interesse de recuperar detentos, nas prisoes de São Paulo pelo menos é feito um dialogo por código onde nem todos os agentes policiais e ou sistema da justiça possa enteder.

Por este motivo tive a iniciativa de registrar todos os codigos que são usados pelos detentos e tambem nas ruas da periferia, a tradução de pensamentos e tambem linguagem que ajudara a tradução de assuntos que para a justiça seja de interesse maior.

Pensando nestas epótses publico o meu primeiro livro da giria, onde investigadores, professores de direito, advogados, promotores e juizes, etc possa ter em mãos para mais um material que lhes ajudara no dia-adia em seus trabalhos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 28,44

Tema: Direito Palavras-chave: em, girias, palavras, traduzidas

Características

Número de páginas: 22
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.