Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

VISÃO FILOSÓFICA DO HOMEM À LIBERDADE DE EXPRESSÃO CONSTITUCIONAL!

Esta página foi vista 958 vezes desde 05/01/2011

Por: JEAN JARDIM

O presente mergulho intelectual, aqui ligeiro, mas nem por isso inconsistente, tem como objetivo inicial uma escavação histórica e filosófica sobre o homem, a sua liberdade, a sua condição de liberdade de expressão e o seu direito a manifestação pelo espírito criativo de autor frente a sua positivação pelo direito em curso. O presente estudo é de construção sólida, muito embora, ainda epidérmico no seu fôlego intelectivo necessário, pois o que se tentou foi iniciar uma pesquisa sobre as faces do homem e sua repercussão na história de sua existência como manga profícua de composição que terá maior expressão e volume na dissertação de mestrado que aqui se inicia.

Palavras-chave: Homem; liberdade; liberdade de expressão; direito do autor.

Impresso
R$ 64,80

Tema: Direito, Ciências Humanas E Sociais, Filosofia, Constitucional, Estudo Dos Homens Palavras-chave: constitucional, direito, direito., do, filosofia

Características

Número de páginas: 107
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.