Agbook

Arqueologia da Morte

Esta página foi vista 1081 vezes desde 18/12/2012

análise das práticas funerárias dos primeiros cristãos à luz da evidência literária e arqueológica

Por: Milton L. Torres

O livro trata das influências de judeus, gregos e romanos nas práticas funerárias dos primeiros cristãos, levando em consideração os métodos e lugares dos sepultamentos e discutindo se há evidência, na tumba, de conflitos entre pagãos e cristãos. Aborda, ainda, as relações entre sepultamento e classe social e analisa a decoração e os sarcófagos encontrados nas primeiras tumbas cristãs.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,45

Tema: Cultura Bíblica Palavras-chave: arqueologia, cristianismo, morte

Características

Número de páginas: 334
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-911888-2-6
Coloração: Preto e branco
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.