Agbook

ASSÉDIO SEXUAL NO MEIO AMBIENTE DE TRABALHO

Por: MARIANO SOLTYS

O assédio sexual depende de várias peculiaridades e que não basta à mera conotação sexual para o mesmo se configurar. Ademais, que o crime é de pena não considerável, e que a perda de emprego por tal ato sim pode ser um prejuízo maior. Também a modificação de paradigma cultural nos coloca cada vez mais a discutir se é possível frente à banalização do sexo ver com tanto valor se opor a alguma busca do mesmo por meios de chantagem. Também, essa obra reflete como tem decidido os tribunais e ainda os meios das empresas prevenirem esses abusos. Por fim reflete sobre o resultado da discriminação, e soma a análise do aspecto penal do ato. Uma leitura sugerida ao público leigo e mesmo aos acadêmicos de Direito. Boa leitura.

Impresso
R$ 36,59

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Filosofia, Educação, Direito, Constitucional, Direito Penal, Tribunais Palavras-chave: cidadania, direito, filosofia, trabalho

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.