Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Penalidades Administrativas aplicáveis aos licitantes e contratados da Administração Pública Federal

Esta página foi vista 826 vezes desde 30/09/2012

Por: Jacqueline Araújo Rodrigues

A presente monografia tem como finalidade o estudo sobre o tema das sanções administrativas no âmbito da Lei 8.666/1993, com relevância sobre as questões controvérsias e estudo mais aprofundado do assunto, em conformidade com a visão dos doutrinadores especializados em Licitações e Contratos Públicos. Trataremos especificamente dos tipos de sanções aplicáveis aos licitantes e contratados, assim como quais são seus efeitos no âmbito do Direito Administrativo. Abordaremos ainda a importância do controle das contratações públicas com o fim de buscar a excelência nas prestações de serviços dos particulares para a Administração Pública.

Impresso
R$ 34,25

Ebook (PDF)
R$ 13,45

Tema: Educação, Direito Palavras-chave: contratos, efeitos, impedimento, licitações, penalidades, sanções, suspensão

Características

Número de páginas: 32
Edição: 1(2012)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.