Agbook

Wicca para Gays

O que você queria saber e não tinha a quem perguntar!

Por: Magno Constantino

Onde quer que eu vá e diga que sou Wicca a duvida que paira é sempre a mesma: Wicca aceita gays?

Fora os milhares de e mails que recebo por dia ,com a mesma pergunta: Qual é a visão da Wicca referente a homossexualidade?

Com base nestas questões decide criar essa coletânea com opniões de site, fóruns e outras religiões...

Dois temas polêmicos em um mesmo livro: Sexualidade e Religião.

Polêmicos mas porém discutíveis! Dizer que determinados assuntos não

podem ser debatidos é uma imensa ignorância de pessoas que temem o que é novo.

Não pretendo chocar, nem ir contra conceitos e tabus antiquados da sociedade, mas mostrar que as diferenças existem independente de nossas vontades.E que saber lidar com que é diferente é um passo para amar o próximo pois ninguém é igual a ninguém, todos somos diferentes,temos nossos conceitos , ideias, gostos e enfim.Acredito que é difícil amar o próximo pois não respeitamos aquilo que não é igual a nós.

E já falando de religião a bíblia diz que Deus ama a TODOS! Isso mesmo,não é nenhuma novidade pra quem lê a bíblia com frequencia.E quando Deus disse que ama a TODOS quer você queira ou não ele não exclui ninguém.Ele ama o dona de casa que levanta cedo todos os dias, o adolescente viciado em drogas, o idoso, o mendigo, o assassino, o estuprador, o ladrão, a prostituta, a bruxa, o homossexual,o pastor que desvia o dizimo da igreja para comprar uma mansão em Nova Yorque, o marido que bate na esposa, o filho que mata os pais, a macumbeira, a vizinha fofoqueira,o gerente do banco que cobra horrores em sua conta

5

corrente e inclusive ama você.É a todos, se fosse alguns ele teria dito:Alguns!

E se tivesse excluído alguém deste amor teria dito "amo a todos exceto..."

Então citaria o nome dos excluídos, porém este é um Deus de todos não só de alguns.Julgar está na mão dele,não na nossa.

Porque!? Eis a duvida!?

Deus é uma força SUPERIOR e muito EVOLUIDA.Ama a todos de igual maneira porque não enxerga aparências e sim os corações.

Acredito que com esta obra as pessoas poderão ver que a homossexualidade não é mais um bicho de sete cabeças.

E que Deus ama também os homossexuais e permite que eles existam pois ―não cai uma folha de uma arvore sem a permissão de Deus...‖

Convido você a ser maduro o suficiente para tratarmos de um assunto comum.

O homossexualismo sempre vai existir, assim como a fome, a guerra, a violência, o desmatamento e o preconceito.

Gays ou não todos somos filhos de Deus e você pode expressar sua fé onde se sentir bem.Se você confia e acredita em Deus a mudança virá do alto pra você, caso você perceba que não mudou é porque Deus te aceita como és.

Escolhi a Wicca pra tratar deste assunto pois é uma religião de liberdade, de escolhas e de vivencias.

Wicca para Gays foi escrito para pessoas que acham que todas as religiões descriminam e julgam o homossexualismo.Irei na primeira parte do livro tratar do tema no sentido geral, buscando respostas em todas as religiões, ou pelo menos metade delas.

Já na segunda parte o tema será abordado somente na visão Wicca, com rituais, vivencias e etc.

6

Este livro trata se de uma coletânea de informações retiradas de sites, pesquisas no Google, opiniões particular do autor, copias de fóruns e etc.

Então vamos para esta viagem colorida!

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Esoterismo, Espiritualidade Palavras-chave: bruxaria, gays, magia, paganismo, wicca

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.