Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Bhavat - Extrato da Lucidez

Esta página foi vista 750 vezes desde 11/10/2012

Síntese, Provérbios E Citações

Por: Everton Vieira

Primeiramente, apresentamos a síntese, na forma de quadro sinótico, do patrimônio cultural da humanidade reunido do acervo da cultura ancestral hindu. Ele está escrito com os termos do sânscrito e com os caracteres do dêvanágarí juntamente com as suas traduções. Assim como todos os quadros sinóticos, este também destina-se a realizar uma síntese sumária dos pontos essenciais em um conjunto de elementos relacionados que guardam assim o significado.

O nosso quadro sinótico transmite uma vasta rede neural que está armazenada no registro coletivo. Ele contem múltiplas conexões, diretas e indiretas, de paralelas a perpendiculares, abrangendo os mais variados aspectos. Assim sendo, há um número infinito de explanações que se podem derivar dele. Logo, é impossível, em uma obra escrita, expor toda a sua conjuntura, o que nos faz optar por fornecer nessa obra apenas as traduções dos termos, sempre o mais literal possível, sem explicitar as suas relações.

Na segunda parte desta obra, reunimos uma excelente coletânea de provérbios e citações com alguns dos princípios universais que pertencem ao patrimônio cultural da humanidade e que no estão no acervo da cultura ancestral hindu. Os princípios aqui apresentados exibem um elevado nível de cultura que contribuem em prol do entendimento da condição do ser humano bem como do meio que o cerca. É uma prática interessante e auspiciosa, logo, altamente recomendada, ler um, ou alguns, dos provérbios e citações por dia, escolhidos ao acaso, no sabor do vento.

Finalmente, recomendamos a meditação. Em todos os casos e para todo o conteúdo aqui apresentado. A verdade é para ser divisada pela própria experiência do indivíduo. Muitos dos aspectos que estão inerentes tanto no quadro sinótico quanto nos provérbios e citações são acessíveis somente através da meditação. De forma que para se aproveitar de toda a riqueza cultural que essa singela obra traz é necessário o empenho e estudo do leitor.

Ebook (PDF)
R$ 31,21

Tema: Filosofia, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: anushasana, ashtanga, atha, ayuddha, bala, bhavat, bhukta, dakshinadhara, darshana, dharma, hiranyaprabhu, jnana, kamatva, mad, mani, matabha, mimamsa, moksha, natya, nyaya, om, punya, sajjajna, samkhya, sanatana, saushtava, shri, siddhanta, sreddha, swasthya, tantra, ullasya, vaisheshika, veda, vedanta, vidgriha, vidya, visheshana, yantra, yoga
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.