Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CHRISTINE E O MUNDO DE PÂNDIO

Por: Julieta Bossois

A história fala do amor de dois jovens de mundos diferentes. Um amor que ignora diferenças e transpõe a barreira do tempo. Mostrando a beleza de jardins exóticos e a simplicidade de um povo feliz.

Christine e o Mundo de Pândio mistura antiguidade com modernidade, dando à história atual, um toque de conto de fadas.

A obra foi escrita com a ideia de resgatar a suavidade e a inocência esquecida pelas crianças e adolescentes que andam influenciados pela moderna tecnologia.

Jovens que vivem em um mundo onde a violência é mostrada em noticiários sem quaisquer restrições. Jovens que brincam com jogos virtuais que derramam sangue e apresentam imagens muito reais que os condicionam a considerar normal todo o tipo de comportamento, encorajando alguns mais fantasiosos a cometerem atos de violência também. Como vemos acontecer pelo mundo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 66,08

Ebook (PDF)
R$ 14,53

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Entretenimento Palavras-chave: amor, christine, delicadeza, pâncio

Características

Número de páginas: 161
Edição: 2(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.