Agbook

AUDITORIA DE PROCESSOS

METODOLOGIA COSO

Por: FRANKLIN SANTOS

Há uma década, vários profissionais da Auditoria se reuniram em um Comitê, com a intenção de ajudar empresas e outras organizações chamado de COSO (Committee of Sponsoring Organizations of the Treadway Commission) para ajudar empresas e outras organizações a aperfeiçoar e avaliar sistemas de controle interno.

O COSO é formado pela American Accounting Association, American Institute of Certified Public Accountants, Financial Executives Internationl, Institute of Managements Accountants e pelo Institute of Internal Auditors, que no Brasil está ligado a AUDIBRA – Instituto dos Auditores Internos do Brasil, através da FLAI – Federação latino-americana de Auditores Internos.

Milhares de organizações passaram a por em prática políticas, normas e regulamentos adotados pelo COSO com a intenção de maior controle de suas atividades.

Nos últimos anos, o foco e a preocupação das organizações passou a ser o gerenciamento de riscos levando a necessidade de uma formatar métodos de identificação, avaliação e administração de riscos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,08

Ebook (PDF)
R$ 16,68

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Contabilidade, Administração, Economia, Auditoria, Comércio Palavras-chave: auditoria, contabilidade, coso

Características

Número de páginas: 187
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.