Agbook

Projeto Zavtra

A Conspiração

Por: Joyce Maldonado

Uma crise financeira mundial se instaura. Proíbe-se a circulação de alguns medicamentos. O número de suicídios aumenta bruscamente.

Países se unem e fundam a SUCOMB – Suicide Combat, organização que visa incentivar projetos de combate ao suicídio. Entre as entidades associadas estão a Zavtra, com sede na Rússia, a inglesa Faith Healers e a Les Gardiens, da França.

O psicólogo Aleksey Petrovin ingressa na Zavtra, uma organização russa com misteriosos métodos de tratamento a pacientes que tentaram suicídio.

Nesse ínterim, um padrão no perfil dos pacientes chama a atenção de auditores da SUCOMB, da polícia e da própria Zavtra: todos os pacientes são admiradores da cantora Caligo, um ícone do pop-rock da atualidade.

O time da Zavtra entra em ação, investigando qualquer relação entre as músicas com o crescente número de suicídios; iniciando-se uma trama policial envolvendo mortes misteriosas, romance, perseguições, muito suspense e uma pitada de humor negro.

Desvende essa conspiração e compreenda o real significado do Projeto Zavtra.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,71

Tema: Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional Palavras-chave: conspiração, juvenil, policial, romance, rússia.

Características

Número de páginas: 368
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914665-1-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.