Agbook

Os Ladrões do Reino

Caindo as Máscaras

Por: Hudson Correia

O livro Os ladrões do Reino Caindo as Mascaras não é uma ideia nova ou uma nova visão Teológica, mas uma Teologia Critica do ponto de vista do enriquecimento da maiorias dos lideres das comunidade cristã. O governos desses lideres tornou-se um Reino particular para seus interesses. E onde fica o Reino de Deus nesse esquema humano? O livro traz uma discussão sobre a identidade da Igreja , ela é uma organismo vivo composta de pessoas discípulos ou uma Organização (CNPJ) que privilegia um pequeno grupo que tem o sentimento de pertencimento sobre as pessoas? Ademais O que é mais importante o templo feito por mãos de homens ou as pessoas onde o Espirito Santo habita? O dizimo é mandamento? É para os dias de Hoje? Qual a historicidade verdadeira dos dizimo? Ele é para quem?.Assim pretendo gerar provocações para que o leitor se questione, examine as escrituras e o comportamento desses lideres que não estão preocupados com as demandas humanas, mas com suas próprias demandas. Precisamos pregar o Evangelho do Reino.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,83

Ebook (epub)
R$ 12,05

Tema: Teologia, Liderança e Ministério, Vida Cristã Palavras-chave: igreja, jesus, orgânica, religião, teologia

Características

Número de páginas: 269
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.