Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Que reze a vida

Há momentos que nossos limites são esquecidos.

Por: Ulisses Sebrian

Que reze a vida. Todos nós temos limites. Para alguns a vida testa os seus limites em momentos em que a sobrevivência não é tão importante, mas importante é saber o que se é .

Um policial e um sequestrador se veem obrigado a cooperar para salva a filha do governador. E salvar também o que havia descoberto. A importância de uma existência.

A história se passada no selvagem Serra da Bodoquena. Numa operação policial em que sobrou apenas a filha do governado, um sequestrador e um policial tentando sobreviver aos seus limites e a própria existência.

Cada um se descobrindo.

Boa leitura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,88

Ebook (PDF)
R$ 15,50

Tema: Aventura, Literatura Nacional, Ficção, Ficção e Romance, Erótico, Mistério E Detetive Palavras-chave: amizade-, aventura-, policial-, superação-, vida-

Características

Número de páginas: 114
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.