Agbook

Crônicas da Mônica

Por: Monica de Jesus Novak

Crônicas da Mônica traz situações do cotidiano de uma maneira leve e descontraída. A autora exalta o amor materno, exemplificando como é possível perdoar, rever conceitos. Avaliar-se pode ser uma oportunidade de olhar para o outro, procurando entender aquele do qual se aproxima.

"Como é bom encher a boca e dizer essa oração: Eu amo! Jesus nos ensina que a boca fala daquilo que o coração está cheio. Por isso não concordo com os receosos em dizerem: “Eu te amo!”

Mesmo que você tenha algum problema com a sua mãe ou não a tenha mais contigo, encha a boca e diz para si mesmo: “Eu amo a minha mãe!”

Aproveita a oportunidade, se possível , liga, visita e diz para ela: “ Mãe, eu te amo!”

Aproveite e dê um beijinho, faz um carinho nela ou simplesmente a deixe te acariciar.

Para os tímidos , que talvez não tenham essa intimidade com a mãe, mostre um post no facebook ou em outra rede social com a frase: “Mãe, eu te amo!”. Ajuda. Quanta gente posta tantas coisas nas redes sociais até mesmo sobre as mães, mas nunca mostram algo bonito sobre mãe para a própria mamãe."

Impresso
R$ 27,43

Tema: Mensagens, Vida Cristã Palavras-chave: crônica, jesus, mãe, mônica, sogra

Características

Número de páginas: 45
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.