Agbook

A INSERÇÃO DO PROTESTANTISMO NO BRASIL

UM ESTUDO DE CASO SOBRE NOVA FRIBURGO

Por: ALTINO JOSÉ BENÍCIO DE ALMEIDA

O movimento protestante é hoje, no Brasil, uma realidade incontestável e a influência desta corrente do cristianismo têm deixado marcas na cultura do povo brasileiro. Este livro mostra como se deu a origem deste movimento e sua chegada ao Brasil. Trata também como o protestantismo foi estabelecido no Rio de Janeiro e mais especificamente na região serrana fluminense, na cidade de Nova Friburgo, berço do movimento no Brasil, pois a primeira igreja foi fundada nesta cidade e o primeiro grupo de protestantes registrados como erradicados no Brasil foi em Nova Friburgo.

A relevância do tema se dá pelo fato, de hoje, o protestantismo estar presente talvez em cada rua de cada bairro e em cada cidade brasileira. E tem mudado muitas realidades locais, através da pregação do evangelho. Libertado vidas dos vícios das drogas e do álcool, trazido cura e restauração familiar e proporcionado prosperidade financeira em muitos lares e empresas brasileiras (urbanas e rurais) .

Impresso
R$ 51,86

Tema: Geografia E Historia, América Latina, Religião Palavras-chave: brasil, imigração, protestantismo, religião

Características

Número de páginas: 109
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.