Agbook

FRAGMENTOS

Por: Marcos Vinícius

"Julio Cortázar em seu livro “Alguns aspectos do conto” estabelece pares dicotômicos para explicar as diferenças entre o conto e o romance. O romance está para o cinema assim como o conto está para a fotografia. Na mesma medida em que os filmes registram uma sucessão de fatos até o clímax e que, de um modo semelhante, ocorre com os romances, na fotografia e no conto, por sua vez, há a seleção do significativo, havendo a necessidade de escolher e limitar uma imagem/acontecimento de modo significativo, sendo capazes de impactar o espectador/leitor de modo que esse impacto vá além do argumento visual/literário presente na fotografia/conto. " A Teoria do Conto Neste sentido, são construídos estes quinze contos, imagens mentais do cotidiano fotografadas, num campo onde a imaginação não possui limites, abrindo espaço para o sobrenatural, o psicológico, o fantástico, numa atmosfera de suspense e, muitas vezes, melancólica, por meio da qual muitas vezes podemos nos libertar das nossas dores e angústias da existência.

Impresso
R$ 40,98

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: brasileira, contos, literatura

Características

Número de páginas: 114
Edição: 2(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.