Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Hiato Poético

Por: Evan do Carmo

Delírio de Poeta

Há uma excessiva intenção do poeta de se auto-explicar, uma tolice vulgar, a meu ver, coisa de poeta imaturo.

Não há nenhuma profundidade neste pensamento, querer se colocar em um pedestal, em um lugar superior entre os mortais.

O que existe de fato na alma do poeta, quando este se entende como mero pintor da natureza humana já formatada pelos séculos, é uma intensa insatisfação, um querer se eternizar em um universo plural de tantos versos naturais.

Toda esta vaidade brutal, como em todo ser vivente que carrega em seu instinto o desejo de gozar a eternidade evolutiva, se esvairá para o éter supremo do abismo, onde toda matéria se equipara, para criar outra ilusão, a da ressurreição do intelecto, outro delírio de poeta embriagado.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,03

Ebook (PDF)
R$ 20,45

Tema: Poesia, Literatura Estrangeira Palavras-chave: poesia

Características

Número de páginas: 127
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-7062-828-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.