Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Passando a limpo

nada há que seja novo debaixo do sol

Por: Valdionor A. Azevedo

A Bíblia é o livro mais conhecido e respeitado na história da humanidade, conferido todos recordes, do mais vendido ao menos lido, gerando um enorme paradoxo. Quando muito, lemos pouco e muito não compreendemos, o entendimento parece sempre necessitar de um intérprete, justamente neste processo somos levados ao aprendizado errôneo, tendencioso à interesses próprios. Outra grande polêmica é sua forma de leitura, literal ou espiritual?

Manuscritos antigos deteriorados, linguagem quase extinta, (hebraico) a criação de regras para sua tradução, haja vista que nesse idioma nem existia as vogais, a escolha dos textos considerados sagrados, (cânon bíblico) distantes pela linha do tempo e próximos aos moldes do nosso congresso nacional, jogo de interesses e intrigas partidárias.

O autor percorre o caminho do livro, (Bíblia) da primeira escrita em tabuas, leis Mosaicas, o trajeto das tribos judaicas, do deserto ao reconhecimento da ONU como um estado da palestina, uma abordagem de seus costumes e leis, quais herdamos e fazem parte do nosso dia-a-dia, dentro e fora do sistema religioso. Do evangelho de Jesus, “Teologia de Paulo” à atual “Teologia da Prosperidade”.

Somente conhecendo melhor a história, vamos compreender fatos atuais, e veremos que “nada há de novo embaixo do sol” tudo já aconteceu , esta acontecendo e acontecerá, mudam-se os personagens, mas a fórmula e a intenção são semelhantes, política, financeira e poder. Enfim, uma obra de muita pesquisa, aumentando e enriquecendo nosso conhecimento geral, pois a leitura de “Passando a limpo” não é sugerida somente a religiosos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,63

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Comentário Bíblico, Cultura Bíblica, Mensagens Palavras-chave: arca, biblia, cristão, dízimo, evangelicos, igreja, jesus, judeus, leis, manuscritos, moises, paulo, pergaminhos, prosperidade, templo, teologia, torá

Características

Número de páginas: 246
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
03/06, 22:51 h
Marcos
Parabéns! Excelente , leitura, aprendemos mais um pouco da história, curiosidades e interpretações das escrituras. recomendo a todos!
08/05, 23:55 h
Izabel Aparecida dos Santos
Estou anciosa para ler este livro, parece ser 10, adoro livros que falem sobre a bíblia, nos dias de hoje as igrejas só sabem pedir dinheiro e nos ensinam errado, por isso não vejo a hora de chegar o meu livro

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.