Agbook

Se meu pai é Ogum...

Por: Nino Denani

Se Meu Pai É Ogum… narra uma deliciosa aventura entre as diversas dimensões da vida, entre o mundo que vemos e o que não vemos (mas que muitos creem), descortinando para nós, encarnados, o quanto pode ser influente a coexistência entre os seres destes diferentes planos. Acompanhar Jorge em suas andanças no plano material em busca de um sentido para a vida, suas incursões pelas zonas umbralinas (ou infernais) e por locais sagrados, suas alianças e batalhas, a transformação do homem comum, com todas as suas limitações e defeitos, em um destemido guerreiro, a evolução de sua fé, tudo isso faz desta obra um mergulho num mundo repleto de significado, magia e amor. Sonhamos com esse mundo todos os dias, mas quase sempre esquecemos de tudo no estado de vigília. Por vezes, as manifestações mediúnicas nos remetem a um mundo com fronteiras bem maiores, mas teimamos em duvidar. Contudo, na hora da luta, como é bom ter um pai guerreiro.

Veja mais detalhes do livro no site http://www.artefolk.com.br/semeupaieogum/

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,43

Ebook (PDF)
R$ 16,36

Tema: Literatura Nacional Palavras-chave: aventura, espiritualismo, ogum, romance, umbanda

Características

Número de páginas: 396
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (32 comentários)
10/10, 15:22 h
Nino Denani
Salve João! muito obrigado irmão! se puder, ajude-nos a divulgar nosso trabalho! Abs.
10/07, 15:52 h
JOÃO AUGUSTO ELMÔR DE MELO
Parabéns Nino, já lhe conheço há algum tempo e para mim não foi novidade você ter escrito esse belíssimo livro, devido seu conhecimento. A história narra os passos de Jorge, personagem principal que busca conhecimentos e ensinamentos para questões que o perturbam devido sua Mediunidade Aflorada. Não contive a emoção ao ler, pois sou Médium Umbandista e Filho de Ogum. Muita paz e Luz em vossos caminhos Nino... Saravá Meu Pai Ogum!!! Patacori Ogum... Ogunhê Meu Pai!!!
27/06, 09:58 h
nino denani
Oi Paula carvalho! caramba! 2 meses? eu mandei um livro pra Manaus via correspondência normal e demorou algo assim pra chegar também. Bom, espero que valha a espera! Abs.
27/06, 09:56 h
nino denani
Oi Luciana! como assim, "orientação espiritual"? Quem a orientou? fiquei curioso! Abs.
27/06, 09:55 h
nino denani
Valeu Daniela! Abs.
27/06, 09:54 h
Nino Denani
Salve Gustavo! então, rapaz.. o 2º já está em produção... vou tentar imprimi-lo em uma editora direitinho, então aguarde novidades!
26/06, 17:53 h
Daniele santos
5 estrelas pra vc!
26/06, 17:49 h
gustavo aleixo
cara... vai demorar muito pra vc fazer o segundo? hahaha... ansioso!
26/06, 17:46 h
paula carvalho
Nossa... demorou quase 2 meses pra chegar aqui via PAC, mas adorei!
26/06, 17:43 h
pedro brito
Recomendado!
26/06, 17:27 h
Luciana Neves
Ai que não vejo a hora de começar a leitura, principalmente porque no meu caso veio de uma orientação espiritual.
26/06, 17:26 h
Nino Denani
Oi Jaqueline! estou aprendendo a fazer isso... rs... o site aqui não entrega, mas eu estou mandando alguns para Portugal... onde vc está?
26/06, 17:24 h
Rafael Ramos
sempre leio tentando me adiantar na historia e deduzir, costumeiramente ja sei o final, ja sei o que acontece no meio ou nas proximas paginas voce fez algo diferente, nenhum personagem eh igual, cada um tem tregeitos particulares... e nao consegui em nenhum momento definir o que aconteceria... e quando achei que consegui errei de novo
26/06, 17:11 h
Ana Lidia Correa de Lima
Oi! adorei o livro... não comprei por aqui, mas comentei porque vale pena! 5 estrelas!
26/06, 16:58 h
Jaqueline Silva
Oi Nino.. eu vi que você tá sempre por aqui... seu livro entrega fora do Brasil?
26/06, 16:51 h
Nino Denani
Oi Pri, tem sim. se não me engano, acima de 10 exemplares vc tem 10% de desconto. Mas eu tenho alguns comigo também, se vc quiser, entra em contato no campo específico acima. abs.
26/06, 16:50 h
pricila oliveira
Oi... como faço pra ter esse livro no meu terreiro? Tem desconto?
26/06, 16:49 h
fábio simões
Salve! cara... não consegui terminar o livro.. nas últimas páginas eu caí em lágrimas... o que é aquilo, rapaz? Não vou me fazer de inimigo e entregar o ouro, mas digo desde já: VALE MUITO A PENA!
26/06, 16:46 h
Ana Maria
acabei de comprar o livro e estou ansiosa para recebe-lo... parece ser um ótimo conto! Ogunhê!
26/06, 16:11 h
nino denani
Valeu rafa!
26/06, 16:11 h
Rafael Ramos
Rapazeada. o livro é riquíssimo e provocativo. Fora dos cliches de ultimamente. Quem não comprou, COMPRE! Quem não leu, LEIA! Se bastante pessoas tiverem acesso ao livro, será um divisor de aguar na literatura religiosa. Forte abraço. Rafael Ramos .´.
26/06, 16:05 h
nino denani
Salve Rodrigo Correa! Obrigado pelo comentário, irmão. vamos nos falando no facebook. Abs.
26/06, 16:05 h
Nino Denani
Oi Jomar! obrigado, camarada! abs
26/06, 16:04 h
Nino Denani
Oi Kléber! rapaz, agradeço imensamente pelo seu carinho! rs... vou colocar seu comentário no site do livro também (www.artefolk.com.br/semeupaieogum) Abs
22/06, 13:57 h
Kleber Ribeiro
Tive uma imensa dificuldade de ler a últimas páginas devida a uma contagiada emoção que tomou conta de mim. Você passou a ser uma figura referencial de literatura, assim como outros grande escritores aos quais sou grande fã. Eu gostaria de dizer com todas a letras e de preferencia pessoalmente, mas já que não é possível digo aqui mesmo: Sou fã seu. Se você tivesse um fã clube eu seria o presidente.
22/06, 13:55 h
Kleber Ribeiro
Tive uma imensa dificuldade de ler a últimas páginas devida a uma contagiada emoção que tomou conta de mim. Você passou a ser uma figura referencial de literatura, assim como outros grande escritores aos quais sou grande fã. Eu gostaria de dizer com todas a letras e de preferencia pessoalmente, mas já que não é possível digo aqui mesmo: Sou fã seu. Se você tivesse um fã clube eu seria o presidente.
24/05, 17:28 h
Rodrigo Correia
É uma leitura muita tranquila e de fácil entendimento... praticamente tu mergulha dentro dele... o Jorge é uma grande parte de pessoas que veem a Umbanda pela primeira vez... é muito engraçado ele citando as imagens...
22/05, 16:30 h
Hélio Florentino
Bom Dia Nino. a leitura de um livro quando nos retém, nos predispomos a apressar o termino, o seu ñ foi diferente, atraiu nos desde o inicio e leva nos a cumprimentá-lo pele iniciativa, registrando nosso desejo de que muitos possam ter acesso, ñ só para entreter se, mas + ainda como aprendizado
17/05, 15:20 h
Jomar Ferreira
Nino! Por favor, o site não entrega em Portugal, como faço para comprar esse livro? Axé!
14/05, 09:52 h
Nino Denani
Olá Fernando, como vai? Muito obrigado, irmão! o livro foi feito com muito carinho e fico muito feliz em saber que teve uma aceitação tão boa! Abs.
14/05, 09:51 h
Fernando Puglia
Recebi o livro no dia 12, comprei direto com o autor e li sem parar até terminar... uma ótima leitura, indico para todo mundo!
07/05, 14:08 h
Fábio
Gostei muito do livro. História envolvente do começo ao fim Está de parabéns!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.