Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A queda de Satanás e o Anticristo

Escatológico

Por: Antonio Afonso de Abreu

Quando a Bíblia diz sobre a queda de satanás, fala implicitamente, como em Ezequiel 28:11-19 e Isaías 14:12-15. Isto torna alvo de critica de muitos teólogos, dizendo que não houve a aplicação correta em seu sentido

“Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitava as nações! Tu dizias no teu coração: ‘Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.’ Contudo, serás precipitado para o reino dos mortos, no mais profundo do abismo. (Is 14:12-15)

No verso 12 diz ”estrela da manhã” - Fica claro uma rebelião angelical mais precisamente de Lúcifer quando se faz uma relação com Lucas 10:18 onde o próprio Cristo cita o fato com semelhança. No verso 13-14 – Aparecem cinco frases com o sujeito na primeira pessoa, trazendo assim as ações para o pessoal: subirei, exaltarei,assentarei subirei, serei. Mostrando assim o pecado de Lúcifer: o orgulho. “Exaltar seu trono ‘acima das estrelas de Deus’ pode ser uma referencia ao seu desejo de governar todos os seres celestiais, ou simplesmente indicar sua auto exaltação”

A maneira do Anticristo se manifestar (ou se preparar para assumir seu reino), é discreta e imperceptível aos olhos humanos, pois só é discernida espiritualmente.

A maior arma de Satanás é acostumar, ou adaptar suas idéias e modismos, sem ser percebido; quando nós percebemos, já a "moda" pegou; já o povo se adaptou e está usando e fazendo o que foi ditado pelos demônios que estão a serviço de Satanás. é assim na moda do vestuário, que é desenhado por Gays e lésbicas; é assim na política, com suas artimanhas e corrupção extrema; é assim nas escolas que sorrateiramente vão difundindo ensinos heréticos, tais como Teoria da Evolução e humanismo. Também é patente a intromissão de Satanás nas religiões e nos altos escalões mundiais da economia e da política, bem como em organismo humanitários que se destacam; tudo com o fim de preparar espaço para seu futuro representante, o Anticristo.

Impresso
R$ 30,04

Tema: Escatologia, Teologia Palavras-chave: bíblica, escatologia

Características

Número de páginas: 47
Edição: 6(2013)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.