Agbook

A Realidade de Uma Vida

A história de uma realidade sem perspectiva de vida

Por: Edison Roberto Mendes

A personagem desta história pode, muito bem, contar a história de muitos e muitos brasileiros que viveram a sua infância e adolescência, entre os anos sessenta e oitenta. Ela conta e mostra como era possível, naqueles tristes dias, em tempos de duras penas, sobreviver, se realizar e, até mesmo ser feliz, em meio a tantas tragédias que a vida lhes proporcionava.

Em tempos de ditadura política, extrema opressão racial e, por mais que seja negada, opressão social. Esta imposta pela sociedade capitalista e de poder concentrado da época, uma criança era o alvo do sofrimento, da dor que escravizava, da fome e da falta de esperança.

Em meio aos tormentos impostos pela fome e trabalho “forçado”, uma criança nesta época e nesta situação, tinha sua vida misturada entre a vida e a realidade. Vivendo assim, sua realidade fora de sua vida e sua vida, fora de sua realidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,04

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: a, ediso, livreto, livro, mendes, realidade, romance, uma, vida

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788578284329
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
08/08, 22:09 h
marina de cassia luciano
um nome muito interessante ,e como o nome o interior tambem .

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.