Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

CONSCIÊNCIA E SUBJETIVIDADE EM JEAN-PAUL SARTRE

Por: LUIS CARLOS RIBEIRO ALVES

Este trabalho apresenta uma análise da temática da consciência a partir das bases da formação de seu conceito, tomando de inicio uma compreensão histórica da temática com o objetivo de compreender de forma mais clara a teoria sartriana da consciência em sua ontologia fenomenológica, da qual destacamos a anterioridade da consciência do ponto de vista ontológico. Para tanto, destacamos a discussão acerca da consciência e da subjetividade, apresentando como se construiu seus fundamentos em vários autores da filosofia até a teoria sartriana, sob a qual abrangemos os aspectos ontológicos, sem deixar de lado os fatores morais e existenciais que abarcam a consciência humana.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,53

Tema: Filosofia, Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Antropologia, Epistemologia, Metafísica Palavras-chave: consciência, consciência., e, em, existencialismo., fenomenologia., filosofia., jean-paul, ontologia., sartre, sartre., subjetividade, subjetividade.

Características

Número de páginas: 141
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-915127-2-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.