Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Será que ele é o Messias?

Contradições Bíblicas

Por: Francisco A Peixoto

Sipnose

A sempre foi vista como um meio de manipular grandes massas de pessoas, uma forma de controlar sem usar armas e gastos desnecessários. Um conceito religioso leva ate hoje grandes masas à um erro, fanatísmo, ingnorância e violência. E comum ligarmos nossas Tvs e ver barbáries no mundo em nome de um D'us ou religião. Será que no meio cristão e diferente?

A história nos conta cruzadas em nome de Jesus, genocídis em nome desse que os cristãos afirmam que é o messias judeus, mas será verdade? Vamos abordar o assunto co cautela, aqui o leitor conhecerá as professias que esses profetas judeus fizeram para que nós, à humanidade reconhecesse o “Rei Messias(Mashia Melech).

Porque os cristãos afirmam com tanta gana que esse Jesus é o messias, que ele está voltando, mas nada disso acontece? Será que temos mesmo que crêr em Jesus Cristo para sermos salvos? Será que sofremos hoje pelo pecado Original? O demônio, ele é o inimigo de D'us? Contradições do chamado Novo Testamento. Conheça as resposta de uma forma símples nesse trabalho. Com certeza você terá uma visão diferente depois de conhecer essa obra.

Aconselho que tenha uma Bíblia na mão para que o leitor confirme o que está escrito nessa obra, só acredite se for confirmado.

Porque os judeus não acreditam que Jesus Cristo é o Messias tão esperado? Venha conhecer a Visão da Torá e a Verdade sobre o Messias.

Impresso
R$ 33,09

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Filosofia, Filosofia / Religião, Autoajuda Palavras-chave: ajuda, auto, curso, de, deus, emulação, fanatismo, magia, religião, rituais, teologia, torá

Características

Número de páginas: 121
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
03/07, 20:26 h
Hegel de Melo Fernandes Júnior, autor do Livro RELIGARE - I Autodescoberta, disponível no site
No hebraico, a palavra é YESHUA(SALVAÇÃO), porém para os messiânicos convém mais Jesus Cristo(Eu Sou o Messias). Há assim a interpretação do significante(Jesus) e a do significado(YESHUA- Salvação). YESHUA, refere-se à salvação por meio da aplicação dos ensinamentos. Pecado = "errar o alvo", a nossa essência divina, o homem erra quando busca prazeres passageiros que o fazem "errar" o alvo. YESHUA é essência consciência em nós está crucificado devemos ressuscitá-lo retornando à ela
03/07, 20:12 h
pedro
muitos erros de digitação e português, já nas primeiras páginas de acesso ao livro.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.