Agbook

Espelho das Eras I

Esta página foi vista 1325 vezes desde 29/07/2013

Por: Thiago Ribeiro Santos

Iluminando pensamentos e conduzindo reflexões, este é um livro exemplar na maneira de sonhar, escrito por Thiago Ribeiro Santos, contendo doze textos que nos levam à emoção e à reflexão de uma forma poética e singular, esta obra traz versos livres e textos retirados do blog "Espelho das Eras", com acréscimos e novos sentidos. O autor, atropelado em 1995 é hoje mais um guerreiro a mostrar que o impossível é uma mera palavra. Atualmente após dezessete anos de tetraplegia Thiago ousa voar em asas imaginárias, nadar em lagos de tinta e viver na loucura real de ser livre. De letra em letra, palavra em palavra, ele escreve por meios próprios utilizando um programa de computador que traduz sua voz em textos e seu pensar em arte. O tempo passa e janelas se abrem transformando guerras em frutos, Thiago, é o autor de sua própria biografia publicada no livro "Esperança sem Fim", uma obra que ergue as cores da vida e demonstra que além da dor transborda a alegria do viver. Acaricie seu coração conhecendo esta fantástica história que transcende emoções e toca a alma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,15

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: contos, poesias

Características

Número de páginas: 32
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
01/08, 22:02 h
Flor
Algum tempo depois, pude ler o seu livro, além de sua biografia e a grande lição que ele passa, fiquei encantada com o mundo de Kronos cada detalhe, cada batalha, cada personagem do livro me envolveu, aparentemente um conto infantil, mas com a força que nós ditos adultos precisamos para seguir em frente e não nós deixar endurecer.
01/08, 21:57 h
Flor
Fã do autor, sempre tive o Espelho da Eras como um templo, sempre que abria a página sentia que podia me desligar do mundo, podia viajar pelos poemas e textos. Thiago tem o poder de despertar emoções nas pessoas, e com os textos deles senti que as minhas emoções adormecidas pelo dia-a-dia aos poucos regressaram.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.