Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

REPÚBLICA DE PATETAS

Por: Angelo Júnior

"República de Patetas” é o segundo livro da série intitulada “Trilogia do Riso”. Ele segue a mesma linha de acontecimentos cômicos de “Esse Mundo é Uma Brincadeira e Nós Somos a Sua Maior Piada”, o primeiro lançado, ou seja, apresenta histórias com personagens igualmente atrapalhados, vivendo situações patéticas em meio a conflitos que deságuam sempre no burlesco, no humor inesperado e desconcertante. Uma Odisseia-bufa com vários Ulisses apalermados. Heróis às avessas. Sim, o objetivo maior desta epopeia tresloucada é fazer o leitor rir o tempo todo, sem linguagem chula (a não ser que esteja no contexto), com histórias atraentes e surpreendentes. O final, como não poderia deixar de ser, é a cereja do bolo. As derradeiras linhas guardam fatos de risíveis paladares, dão um epilogo com laço de ouro ao conto. Ouro de tolo, é lógico!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,51

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Tema: Humor, Literatura Nacional Palavras-chave: -, contos, entretenimento, humor, literatura, nacional

Características

Número de páginas: 148
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-5392-314-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.