Agbook

Torre de Babel

A Confusão do Ego

Por: Eduard Montgomery Meira Costa

Baseado no Ocultismo, este livro traz uma análise do contexto da história da Torre de Babel (Gênesis Bíblica), mostrando a profundidade filosófica que há nas alegorias bíblicas e dos textos sagrados. Alegorias essas que foram ensinadas de formas simplórias para que os conhecimentos mais profundos acerca da espiritualidade ultrapassassem o tempo e o espaço, sem serem destruídos pelos que desejam manter a soberania sobre a matéria. Assim, nesse livro se entende claramente o que é o diabo e o que é Deus, baseando todo seu contexto no que os mestres ascensionados, como Jesus, Buda, entre outros, tanto ensinaram. É uma leitura simples, mas de grande conteúdo para todos aqueles que buscam compreender o que são e o que fazem aqui em vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,88

Ebook (PDF)
R$ 18,05

Tema: Crescimento Pessoal, Espiritual, Diversos, Espiritualidade, Autoajuda Palavras-chave: amor, babel, consciência, deus, ego, espiritualidade, espírito, felicidade, jesus, matéria, paz, torre, virtude

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (32 comentários)
16/06, 01:37 h
Karlos
Isso é perfeito!!!!!
29/12, 21:18 h
Julinha
Ótimo presente de ano novo! Adorei!
19/07, 11:31 h
Miguel Lino
Ótimos comentários do Jorge Luiz, pois é o que realmente devemos aprender com esse livro. Muitos devem criticar, mas o que é verdade, sempre se tem dúvidas. O autor está coberto de razão na sua visão, pois é profunda e não dogmática: é puramente a visão do espírito livre. Parabéns!
18/07, 22:11 h
Jorge Luiz
Eu que sou estudioso da Biblia a muito tempo, baixo minha cabeça para a sabedoria do autor. Realmente, entende bastante e mostra uma forma de ver muito além do que viciadamente vemos. Parabéns!
18/07, 11:11 h
Isa
Bastante interessante achei esse livro, pois mesmo na psicologia, não conseguimos encontrar determnados conceitos para vercer certos traumas e fazer com que as pessoas se situem melhor na vida. E do princíio mostrado nele, realmente bate bem com as teorias, em que precisamos vencer o ego para podermos nos livrar dos traumas... Mas, é mais profundo que isso... e esse livro ensina bastante!
17/07, 12:41 h
Chiquinho Santos
Fantástica observação do autor! A forma de mostrar como entender os sentidos figurados da bíblia ensina bastante a não participar da matrix sendo um mero marionete das mentes malígnas dominantes do mundo! Livro perfeito para quem quer se libertar!
15/07, 20:43 h
Mika
O ego é isso aí mesmo. Concordo com o autor que a bíblia está toda em sentido figurado, e ensina muito a respeito de como crescer em tudo, desde que o ego não atrapalhe. Perfeito! Parabéns!
15/07, 20:38 h
Ramone
Livro interessantíssimo, pois é profundo tanto na espiritualidade como mostra bem a questão da psicologia humana. Tem se tornado meu autor favorito, pois dos livros que já li, não teve um que eu dissesse que estava fraco, nem chegando a mais ou menos... todos são ótimos! Parabéns autor! Você veio para ensinar mesmo!
23/05, 12:15 h
Mana
Bastante interessante eu achei esse livro. É para pessoas comuns aprenderem mesmo a entender as escrituras sagradas, sem precisar de um intermediador que direcione sempre a pagar dízimos... :-)
20/05, 19:26 h
Priscilla
Perfeita tradução dos contextos sagrados da Bíblia! Recomendo a todos que não aceitam mais estar sendo enganado por espertos que só querem direcionar a tudo que lhes podem ganhar dinheiro!
09/05, 12:04 h
Carina
Dá de dez a zero na psicologia e nas religiões que só pregam as divergências! É um livro para todos que querem realmente crescer!
18/04, 19:36 h
Karol
Que texto maravilhoso e que grande ensinamento o autor traz! Parabéns!
12/04, 23:50 h
Indira
Interpretar a Bíblia não é para todo mundo, e isso o autor sabe fazer. Parabéns, pois o livro é muito bem escrito e aprendi bem como ler textos sagrados.
11/04, 12:43 h
José Castilho
Entender é maravilhoso! Não ser fanático é o ideal. Esse livro nos ensina bastante como relacionar as paródias bíblicas com as verdades do espírito, da consciência e do dia a dia na psicologia. É perfeito para todo aquele que quer crescer, pois quem quer viver vida de gado, segue palavras viciadas ao pé-da-letra para dar dízimos inacabados e nunca ser feliz.
10/04, 23:19 h
Edmilson
ESTUPENDO! ACONSELHO A TODOS QUE NÃO SUPORTAM AS TRADUÇÕES AO PÉ DA LETRA DA BÍBLIA, PARA APRENDEREM E PODEREM DISCUTIR COM TANTOS QUE PENSAM QUE SABEM! ESSE LIVRO ENSINA!
10/04, 14:26 h
Prudente
E que confusão o Ego sofre... ou melhor, o espírito sofre por causa do Ego! Parabéns autor, pois seu livro mostra muito corretamente uma linguagem esquecida das parábolas dentro da bíblia e de outros textos antigos. Só essa forma lúdica tem a capacidade de ultrapasar os tempos sem ser percebido pelos poderosos, e muitos 'malas' se aproveitam da forma lúdica lida diretamente, para enganar a muitos! Você abre os olhos de todos com esse livro!
07/04, 20:00 h
Josenilda
Uma visão muito interessante e espiritualizada do autor, que nos remete a pensar sobre as realidades que vivemos. Por que temos tantos conflitos e vivemos renegando uns aos outros. Realmente, é uma confusão do ego. E tudo parte da falta do princípio da linguagem divina que é o amor, como coloca o autor. Parabéns!
05/04, 15:06 h
Mary Cruz
Isso é que é saber traduzir a bíblia e ensinar sobre o espírito. Realmente, não é todo mundo que sabe, pois a maioria direciona para ganhar dinheiro aos montes utilizando de má fé. Nesse livro, aprendemos muito!
04/04, 21:03 h
Lolita
Esse livro é uma aula de psicologia, de espiritualidade, de mais um monte de coisas. A quem não consegue engulir palavras preparadas por qualquer um sobre a bíblia, leia esse livro e aprenda a combater as arrogâncias dos que se dizem saber de tudo dos textos sagrados.
31/03, 11:29 h
Carmem
Muito interessante e muito bom! Tira as cegueiras dos dogmas religiosos, levando as palavras bíblicas e sagradas ao que realmente deve ser compreendido: à luz da espiritualidade. Parabéns autor, pois você sabe o que é o espírito e Deus!
24/03, 23:54 h
Marcel
Uma visão perfeita e diferente de todas que já vi. Parabéns autor, pois aprendi bastante!
20/03, 20:43 h
Janio
Caraca! Isso é que é uma perfeita tradução da bíblia! Abriu bastante meus olhos para ver que os contextos não são como pregam, mas tem de ter o perfeito entendimento. Enfim, o próprio Jesus falava> por isso vos falo em parábolas... sem entender o verdadeiro significado da palavra, todos ficam dando dinheiro a toa para as igrejas...
10/03, 23:48 h
Mery
Muito bom. Entender sobre o ego e sobre nossos corações é essencial para vivermos felizes. O livro traz uma clareza imensa em sua mensagem e traduz a bíblia de uma forma clara e fenomenal, que nunca havia pensado antes, nem lido em canto nenhum. Ensinou-me a compreender realmente como se leem os "textos sagrados". Parabéns e sucesso!
04/03, 18:34 h
Ana Maria
é muito interessante a abordagem do livro, desde que mostra de uma forma muito coerente incluindo a visão das religiões, filosofias e psicologia e espiritualidade o principio dessa historia biblica. gostei muito e recomendo a todos dessa linha para filosofar um pouco e entender melhor a si e ao proximo. parabens.
27/02, 10:31 h
Eros
Muito interesante a todo psicólogo. A leitura é suave, convencente e clara. Mostra diretamente que as palavras da bíblia são figuradas, e o grande contexto que há por trás de tudo, na psique e no espírito. Fascinante! Recomendo a todos!
26/02, 23:43 h
Shiley
Uma perfeita abordagem da história e sua ligação com a realidade da psicologia e da espiritualidade. Só o amor ensina. Parabéns autor!
15/10, 12:13 h
karla
Recomendo a todos lerem esse livro para entenderem como se lê verdadeiramente a bíblia e a combater os falsos profetas que a pregam ao pé da letra para lucrar nas costas do povo...
15/10, 12:11 h
bandeira
Gostei muito! O autor mostra de forma muito clara que há muita má interpretação sobre o mundo espiritual na leitura da bíblia, transformando tudo em matéria. Nesse livro eu entendi muito bem o que é a história da Torre de Babel, assim como me abriu os olhos para saber melhor interpretar o que consta na bíblia, que não são as conversas sem sentido dadas por muitos que só querem ganhar com mentiras.
06/09, 20:41 h
Manoel
Caraca! Descobri essa página por acaso! Conheço o professor Eduard! Tenho livros dele, técnicos, de como escrever trabalhos de conclusão de cursos e de técnicas de concentração para estudar e trabalhar (da Ciência moderna), que me ajudaram a melhorar meu dia a dia e terminar minha graduação. Agora que sei que ele escreve esse tipo de livro, com certeza deve ser tão bons quanto os outros! Vou adquirir! Parabéns e valeu professor!
06/09, 20:05 h
Elias
Do resumo e das primeiras páginas, já vi que é bom. Inclusive, pelos livros que conheço do autor em outras editoras, como a CIencia Moderna, que tem livro até de treinamento da concentração, além de livros técnicos e de como escrever monografias de fim de cursos. Já vou adquirir o meu! Parabéns Doutor e Professor Eduard!
30/08, 20:55 h
José Custódio S. Moraes
É importante saber que a questão do amor e conhecimento nos eleva ao mais alto de todas as torres, assim explica TORRE DE BABEL que o autor Eduard Montgomery escreveu com muito amor, é aprender o principio de onde parte a realidade vivida no antes e depois, onde Deus pode habitar no coração de cada se. Está de parabéns o autor por ter sido agraciado por Deus. Adorei o livro
29/08, 23:48 h
Yone
Parabéns! muito sucesso!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.