Agbook

CADÊ A TELEFONISTA QUE MORAVA NA MINHA RUA?

A morte das Profissões

Por: DONATO RAMOS

Uns mudaram de profissão... Outros morreram... Outros, ainda, ninguém sabe. O mundo moderno foi a tudo substituindo, com “culpa” maior para a Tecnologia. Não se conserta mais um sapato, porque as fábricas fazem tudo mais fácil, com máquinas muito mais modernas e o custo caiu. Não vale mais a pena colocar uma “meia-sola”. Hoje, para a criança, para o jovem, para o adulto não importa mais que “a matéria atraia matéria na razão direta da massa e no quadrado das distâncias”. O que importa é que, por exemplo, eu saiba que já se pode utilizar botões físicos em um smartphone touchscreen: as telas surgirão na tela, literalmente, construída com microfluídos que induzem pequenas vibrações físicas na superfície de um chip e são capazes de deformar a tela para criar botões.

Impresso
R$ 32,92

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Desenvolvimento Humano, Não Ficção, Realismo Fantástico Palavras-chave: tecnologia/telefonista/futuro/profissões

Características

Número de páginas: 49
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.