Agbook

Nos Bastidores do Movimento Pentecostal "Reteté"

Esta página foi vista 555 vezes desde 18/09/2013

Por: Ivan Bernardo de Oliveira

Este livro trata de um tema relacionado ao movimento pentecostal "reteté" existente nas igrejas dos dias atuais e que tem crescido assustadoramente.

Sabemos que esse movimento tem correntes favoráveis e contrárias, portanto de uma maneira critica abordamos ambos os lados jamais escrito por nenhum autor

Mostramos nessa obra o seu inicio, e a maneira como ele cresceu, mesmo tendo a resistência de lideranças de várias igrejas.

Abordarmos de uma maneira crítica a sua procedência, ou seja se procede ou não de Deus.

Tratamos inclusive sobre que beneficio o "reteté" traz na vida espiritual das igrejas.

Abordamos a existência nas igrejas do passado e do presente, inclusive sobre as igrejas que adotam e não adotam nos dias atuais.

Abordamos também a grande influência do louvor que fomentou o crescimento do mesmo.

E o que o futuro reserva as igrejas nos dias atuais, através de uma visão critica e objetiva.

Impresso
R$ 31,26

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Doutrinas Bíblicas, Religião, Ateísmo, Bíblia, Bíblias Palavras-chave: espirito, movimento, poder, reteté, rodar, rodopiar, santo, unção

Características

Número de páginas: 87
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.