Agbook

OS LIVROS DO HOMEM MAIS SÁBIO DO MUNDO

Pérolas de conhecimento em Provérbios, Eclesiastes e Cantares de Salomão Segmentados e Comentados

Por: DANIEL DEUSDETE

Este livro falará dos livros do homem mais sábio do mundo que foram escritos, presume-se, por Salomão: Pv, Ec e Ct, os quais, por sua vez, fazem parte dos 5 livros poéticos e de sabedoria do AT (Jó, Sl, Pv, Ec, Ct).

Em provérbios há 31 capítulos como se houvesse uma sugestão implícita de leitura diária. Já o livro de Eclesiastes contém 12 capítulos, como que insinuando uma leitura por mês desse livro. E o livro de Cânticos dos Cânticos ou Cantares é um livro poético por natureza, de cunho erótico-sagrado, cujo propósito é celebrar a bênção do amor romântico entre o marido e a esposa.

A constante meditação nos livros poéticos e de sabedoria, em especial, esses escritos por Salomão em Provérbios, Eclesiastes e Cantares ou Cânticos dos Cânticos, servem para o espírito assim como a ginástica e os seus exercícios servem para os músculos, fortalecendo-os.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,12

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Autoajuda Palavras-chave: bíblia, igreja, livros, presbiteriana, reformada, sabedoria, teologia

Características

Número de páginas: 229
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-8245-103-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.