Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

APRENDA TOCAR VIOLINO DE OUVIDO

Por: Clóvis Oliveira Cardoso

É um livro dedicado aos que gostariam de aprender violino e não tiveram oportunidade. O autor Clóvis Oliveira Cardoso, afirma que nunca teve a pretensão de ser músico de alguma orquestra, mas diz que sempre sonhou com o violino desde sua infância. Depois de aposentado, comprou um instrumento, pagou um professor para lhe ensinar os nomes das cordas do violino, quais as notas musicais e como segurar o violino e o arco. Depois disso passou a tocar sozinho. Hoje tem o seu repertório e diz que o pouco que toca é muito para sua realização pessoal. Nesse livro o autor mostra de maneira simples e objetiva como aprendeu tocar violino. Clóvis diz que o certo é entrar para uma escola, mas que como o tempo não lhe permitiu, agora depois de aposentado resolveu a tocar sozinho e toca.

Impresso
R$ 39,64

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Literatura Nacional, Autoajuda, Artes, Atividade Palavras-chave: violino

Características

Número de páginas: 97
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.