Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fitoterapia

Vantagens, riscos e ação dos fitoterápicos

Por: Jonas Torquatto

Introdução:

O que é fitoterapia?, Qual a importância e os riscos quando administrados sem orientação profissional ?

Há uma grande quantidade de plantas medicinais, em todas as partes do mundo, utilizadas há milhares de anos para o tratamento de doenças, através de mecanismos na maioria das vezes desconhecidos. O estudo desses mecanismos e o isolamento do princípio ativo (a substância ou conjunto delas que é responsável pelos efeitos terapêuticos) da planta é uma das principais prioridades da farmacologia.

À medida que os princípios ativos são descobertos, eles são isolados e refinados de modo a eliminar agentes tóxicos e contaminações, e as doses terapêutica e tóxica são bem estabelecidas, de modo a determinar de forma precisa a faixa terapêutica e as interações desse fármaco com os demais.

A aceitação do princípio ativo pode servir para uma pessoa e para outra não e para outra pessoa pode ser tóxica, devido às pessoas terem parâmetros de aceitação diferentes.

Os fitoterápicos podem fazer mal à saúde?

Quais os risco caseiro no uso de plantas?

Chás e fitoterápicos podem causar danos fetais?

Há problemas em usar outros medicamentos junto com fitoterápicos?

Este livro traz a resposta para estas e outras questões de extrema importância á população.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 83,58

Ebook (PDF)
R$ 25,72

Tema: Autoajuda, Ciências Biológicas, Medicina, Medicina Alternativa, Medicina Clínica Palavras-chave: alternativa, ativo, biomedicina, biomédico, caseiras, caseiro, chá, científico, do, farmácia, fitoterapia, fitoterápico, habilitação, jonas, medicamento, medicina, medicinais, pesquisa, plantas, plantas., principio, receitas, remédio, torquatto, trabalho

Características

Número de páginas: 133
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.