Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO

Esta página foi vista 1228 vezes desde 28/11/2013

E SEUS IMPACTOS NA SEGURANÇA

Por: Isaac Malpaga

Esse livro analisa o papel da manutenção na segurança dos colaboradores. A gestão eficaz do departamento de manutenção proporciona um papel fundamental na identificação dos riscos de acidente. Enquanto o supervisor de produção é a pessoa chave na prevenção de atos inseguros, o técnico de manutenção é a pessoa chave na prevenção de condições inseguras. Logo, esse trabalho visa uma análise abrangente da segurança dos colaboradores e como a manutenção preventiva afeta a segurança operacional, em seguida, propor uma metodologia para correlacionar as práticas de manutenção de plantas com taxas de acidentes e gravidade.

Impresso
R$ 69,24

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Engenharia E Tecnologia, Referência, Bibiografia E Índices, Engenharia, Engenharia E Tecnologia Ambiental Palavras-chave: acidente, colaborador, cuidados, empresa, gestão, manutenção, normas, proteção, segurança, trabalho, treinamento

Características

Número de páginas: 26
Edição: 1(2013)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.