Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MEU DEVIR LÍRICO E UM PASSEIO NO PARQUE

Esta página foi vista 963 vezes desde 21/12/2013

Edição Especial

Por: Leandro Prado

Em que não há sinopse na arte da poesia.

O impacto do lírico recém-nascido na expectativa. A expectativa que no tempo se forma numa imagem tirando da terra nutrientes de outras imagens se desencontra. Imagens que de ousadas ou infantilmente simples se chocam com o rosto do sujeito.

A linha de pontos, linha de pontos apertados na superpopulação da sua linha do tempo e da sua linha do tempo, é uma terra fértil para o nascimento da multipluralidade de ramificações que a imaginação do eu-lírico e do leitor oferecem.

De dentro de uma contemporaneidade o poeta é o que provoca um chacoalhão na mudança que dá voltas e não muda nada. Imaginar ao mergulhar em um poema é criar vidas e mundos inteiros e se deslocar da própria contemporaneidade. Não desperdice sua vida com apenas uma vida!

Qual tema seja, limpe sua mente de pré-conceitos, assim você não fica preso dentro da própria mente, dos próprios caminhos e atalhos sem fim trancados à chave. Deixe a monotonia junto com as fechaduras em um buraco infértil, cresça junto com a árvore chamada “Meu Devir Lírico e um Passeio no Parque” enquanto (re)lê e quando vê-la grande e bonita ao passear num parque saberá o que é a magnitude transcendental que é mergulhar no lírico em devir de um bom poeta. Se é um verdadeiro leitor.

“Pois mergulhar num desses é a maior aventura de todas na experiência imaginativa lúdica, crítica, científica, sensível e filosófica, moral, ontológica, religiosa, sexual e amorosa, interpessoal e intrapessoal, interpessoal e, acima de tudo, humana.”

Sumário:

- Pegue a Linha

- Os Quebra-cabeças e o Juízo

- O que Faz Falta

- Carta Para Minha Menina

- Beleza é Imaginação, O Que Antecede o Saber, Um Lugar Improvável

- Reprodução

- Suscitação

- Dancinha Sarapintada

- Lasseando Lascívia Verdade

- Quando o Acaso Acerta a Sorte

- Serenata Para o Ser

- Dia-a-dia Perverso

- O Apuro da Rosa

- A Valsa

- Prefácio a Uma Vida, Como a Sua

- Se

- O Tamanho de uma Dança a Dois

- O Arrancar-se Relativo

- Declaração

- O Tempo Destrói Tudo

- Empates em uma Putinha

- O Retorno Que Não Cessa

- Dou-te Minhas Saudades

- O Tamanho De Um Beijo a Um

- Genialoucurazão

- O Cupido Egoísta

- Introspecção Em Busca do Nada

- Sem Título

- Existência

- Quando o Poema é Triste

- Desfunção, Incapacidade, Desinfância, Incomunicabilidade. Desespero

- Imaginação de Um Poema em Branco

- Um Mundo

Impresso
R$ 91,45

Ebook (PDF)
R$ 43,96

Características

Número de páginas: 63
Edição: 2(2013)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.