Agbook

COMO ESCREVER LETRAS DE MÚSICA

Oficina de Escrita

Por: Marcio Callegaro

Trata-se de material inédito em termos de Brasil, no qual o leitor aprenderá, em 18 capítulos, os principais recursos para se desenvolver, de forma efetiva, na escrita de letras para canções populares; seja um músico experiente ou apenas um compositor iniciante. O autor, que tem especialização acadêmica em Teoria da Literatura, é músico amador desde adolescente tendo se iniciado na escrita de letras musicais muito cedo. Por escutar grande número de canções com letras deficientes em detrimento de ótimos arranjos, gravações e interpretações, optou em escrever esta oficina a fim de que o compositor não somente evite os erros grosseiros, mas, também, aprenda a usar recursos da língua, principalmente imagéticos e sonoros, os quais atribuem valor ao texto. Desse modo, também, acredita que agentes musicais, produtores e os próprios intérpretes poderão evitar certas músicas com falhas gritantes em suas letras, como as encontradas hoje, de modo a otimizar o retorno do capital investido.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,72

Ebook (PDF)
R$ 32,29

Tema: Crítica Literária, Linguagem Artística E Disciplinas, Música Palavras-chave: composição, escrita, letra, música

Características

Número de páginas: 174
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.