Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Aécio Neves

Conversa Fiada

Por: Evan do Carmo

O que tem Aécio?

O que tem Aécio Neves de diferente ou de novo para oferecer ao Brasil? Será que minas, depois que deixou de produzir café só consegue produzir políticos?

Tancredo Neves, assim como JK, foi assassinado, contudo isto só deve vir à tona daqui mais uns 50 anos, quando seus assassinos já tiverem todos mortos. Minas contribuiu sobremaneira para a implantação definitiva da democracia no Brasil. Mas seus filhos não têm mais a mesma nobreza dos seus avôs, Tancredo Neves era um sacerdote à maneira de Gandhi, e Sarney seu demônio aliado que não permitiu que ele tivesse a glória em vida de governar um país livre. Toda a sua luta foi para que o povo tivesse voz e voto, e conseguiu mesmo morto sua voz ecoa em todos os recantos deste imenso Brasil, o povo aprendeu a semântica da palavra, mas os políticos desta geração não conseguem produzir os frutos que deviam ser usufruído por todos os brasileiros, de todas as classes sociais.

Foi-se o tempo do “grande sonho” de liberdade, hoje se tem democracia, mas não se tem mais líderes com coragem e, sobretudo caráter intelectual para defender uma ideologia sem permitir que a corrupção e a ganância sobreponham seus objetivos.

Aécio Neves é só mais um ser humano inebriado com ópio do poder, foi um governador mediano, embora tenha feito de tudo e pagado alto preço para vender uma imagem diferente, Minas não mudou depois do seu governo, a miséria do Vale do Jequitinhonha é a mesma, ele vai á TV, agora que conseguiu o lugar de perdedor do Serra no PSDB, para tentar dizer que o Brasil pode mudar, e com isto diz “Vamos Conversar”. O material que segue mostra que sua conversa a fiada, até este momento não passou de conversa fiada, coisa que mineiros sabem reconhecer muito bem.

Aécio Neves é mais um perdedor do PSDB, pois o maior deles fora FHC, que elaborou um plano genial e deixou que o PT de Lula executasse. Agora o PSDB tenta voltar ao poder para usufruir ou colher o que não plantou. O Brasil de hoje é tão miserável quanto o dos anos 90, ainda sonha com casa própria arroz e carne na mesa, mas não conseguiu, contudo uma maioria que atingiu status de ter uma TV e um Celular, ainda acredita que Dilma, como representante ou Marionete de Lula e do PT, possa fazer mais do que já foi feito até aqui. Não fará! Como diria Aécio Neves com a sua estupenda falta de criatividade, é você que deve mudar o Brasil e não os políticos, porque eles não têm nenhum interesse na melhoria efetiva do povo brasileiro. Conversa Fiada

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 67,98

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Biografia, Presidentes E Chefes De Estado, Direito, Economia Palavras-chave: mensalão, política

Características

Número de páginas: 184
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9781494926373
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.