Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O sapo que não queria voltar a ser príncipe

Esta página foi vista 1118 vezes desde 14/01/2014

Uma educativa e divertida história do príncipe transformado em sapo que não queria voltar ao castelo, preferindo ficar na lagoa.

Por: João José da Costa

O livro conta a estória de Jorge, um jovem Príncipe do Reino de Acomodhar, que se vê obrigado a um casamento que não quer com a princesa Stephanie do terrível Reino de Odhiar, governado pelo violento Rei Vladimir. A intenção do Rei Vladimir com este casamento era a união dos Reinos de Acomodhar e Odhiar visando a conquista do rico e pacífico Reino de Amhar. O Príncipe Jorge não aceita esta condição e pragueja que preferia se tornar um sapo e desaparecer no grande lago do castelo. A bruxa da maldição ouviu e atendeu o seu pedido. No lago, o Príncipe Jorge teve momentos de grande alegria, conquistou amizades sinceras, como a do sapo Croc, e sentia-se muito bem a ponto de não querer voltar a ser Príncipe novamente. Tudo ia bem até que ele viu que o lago não era tão tranqüilo e seguro assim. A temida Rã-Golias, que engolia os sapos que não a obedecesse, decidiu que todos os sapos deveriam invadir o pacífico e rico lago vizinho. Croc, dando exemplos de determinação e coragem, liderou um movimento contra a Rã-Golias, mostrando ao Príncipe Jorge, chamado de Toad por Croc, o quanto ele estava sendo covarde e tímido em enfrentar os problemas em seu próprio Reino. A quebra da maldição e a volta para a condição de Príncipe se deu graças a um verdadeiro beijo de amor dado por Frog, uma simpática rãzinha que, na verdade, era a criada Suzy do castelo apaixonada pelo Príncipe e que, por acidente, fora transformada em rã pela bruxa da maldição. O Príncipe Jorge liderou seu povo à resistência contra o Rei Vladimir. A história termina com uma lição dada pelo povo de Amhar que ajudou o Reino de Acomodhar a vencer o Reino de Odhiar. O Rei Vladimir, derrotado, praguejou e a bruxa da maldição o transformou em um sapo também. Só que o seu destino no lago foi triste. O novo Rei Jorge finalmente se casa com Suzy, a criada.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,23

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil Palavras-chave: ao, aos, caráter, cidadania, conhecimento, consciência, cultura, de, disciplina., e, ecológica, educadores, espiritualidade, estudo, família, incentivo, morais, ordem, respeito, valores

Características

Número de páginas: 61
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
14/01, 19:05 h
João Marcelo da Costa
Vou comprar!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.