Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Vida Longa

Nãobasta viver, é preciso saber viver!

Por: Dr. João Vaz da Silva Junior

Sempre fui adepto aos tratamentos naturais, mas quando falamos deste tipo de tratamento, logo pensamos que isso é ultrapassado e que só a ciência pode nos ajudar a encontrar a luz no final do túnel.

Assim como a ciência evoluiu, os tratamentos naturais também, hoje existem centenas de universidades e instituições, pesquisando com alta tecnologia frutas, verduras, leguminosas, castanhas e uma imensidão de plantas fabulosas com seus potentes e naturais princípios ativos, antioxidantes, vitaminas e minerais. São pesquisadores, apaixonados pela vida e dão a vida pelo ser humano.

A ciência tem evoluído muito rapidamente, mas junto com ela foram atropelados os bons costumes, o profissionalismo e a ética. Muito daquilo que acreditávamos ser a solução, hoje vimos com tristeza os estragos e a assolação. Doenças que tinham desaparecido, estão resurgindo, são as tais doenças reemergentes como a tuberculose, a hanseniase (lepra), leishmaniose, febre amarela, colera, dengue, difcteria, supergripe e outras .

Um dia assistindo a TV, vi com tristeza um medico famoso dizer que a planta graviola não serve para nada e que era só balela. Fiquei triste principalmente pela admiração que nutria por este profissional, que parece estar direcionado por outros interesses comerciais e não pelo amor a pesquisa. Engano dele existem sim algumas dezenas de pesquisas cientificas realizadas com as folhas da graviola e com os frutos também, comprovando sua eficácia em varias linhas da saúde. Se a algum tempo os pesquisadores da linha natural, dissessem que fazer o chá da planta cinchona para malaria era mais eficiente que usar o principio ativo isolado quinina, seriam chamados de loucos. É claro que os fabricantes do medicamento ganharam rios de dinheiro. Hoje existem pesquisas cientificas comprovando que o chá da planta é mais eficiente que o próprio medicamento.

Enfim, ser natural não é viver no mato, andar descalço, não ter vaidades e se desprover do mundo. Ser natural é tentar melhorar o mundo, a partir de nós mesmos, com uma mudança de hábitos saldáveis praticar exercícios, tomar sol, ter uma alimentação equilibrada, voltar a gostar de beber água, enfim, uma retomada a vida, com saúde e responsabilidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 89,86

Ebook (PDF)
R$ 28,95

Tema: Medicina, Referência, Saúde E Fitness, Doenças, Medicina Alternativa, Vida Saudável Palavras-chave: acne, circulatório, halitose, hemorroidas, labirintite, longa, psoríase, saúde, sistema, varizes, vida, vitalidade

Características

Número de páginas: 197
Edição: 1(2013)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-85-8196-313-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (1 comentários)
21/01, 13:35 h
André Ricardo
Dr. João Vaz da Silva Junior, parabéns pela sua obra!!!! Seu livro é excelente!!!! Minha noiva comprou seu livro e participou inclusive de sua palestra, em Caldas Novas - GO, na semana passada. Eu estou lendo sua obra juntamente com ela. Um livro completo sobre o gênero. Você é uma fonte de inspiração para muitos e um verdadeiro exemplo de ser humano e profissional. Um grande abraço e sucesso sempre.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.